terça-feira, 17 de setembro de 2013

Camisetas de banda

t-shirts de bandasAs camisetas de banda fazem cada vez mais parte dos nossos guarda-roupas, e estão super enganados quem ainda acha que só dá pra montar look rockers com elas! De glam ao girly, as camisetas de banda podem não só mostrar seu gosto musical como também levar uma dose de humor e contraste para qualquer composição.
COM CALÇAS & LEGGINGS
camisetas de bandaCom leggings aveludadas, calças estampadas ou metalizadas, dá para combinar de vários jeitos! Se você tem um estilo mais rocker, dá pra apostar no total black, se não, combine com salto fino e acessórios mais delicados, fica super arrumadinho para sair.
COM SHORTS
camisetas de bandaCom shortinho de renda ou jeans, combinada com chapeis ou flower crowns e tênis, formam looks super confortáveis para usar no dia-a-dia, tanto no calor como no frio!
COM SAIAS
camisetas de bandas
camisetas de bandasE aqui com vários modelos de saia, desde super curtas com tecidos mais grossos até longas de tecidos fluídos.
PARA ELES
camisetas de bandaPode ser usada sozinha, t-shirt + casaco, ou t-shirt + sobreposição da clássica camisa xadrez. Dica pra vocês: Aposte nas que tem menos estampa para sobrepor a t-shirt, e nas que tem mais estampa, invista em cores fortes e lisas.
MAIS INSPIRAÇÕES
Mas lembrem-se que apesar de ser uma tendência, não é legal usar uma camiseta de uma banda que você nem conheça só para estar na moda. Procure bandas que você curta, ou que influenciem as bandas que você goste. Se gosta desse tipo de t shirt, mas não curte muito bandas de rock, procure as com estampas de filmes ou personagens legais!

0 comentários:

Postar um comentário