sábado, 28 de setembro de 2013

Calça Candy Color: trend para a primavera/verão 2014

   Elas chegaram pra ficar!!!! As calças candy color trazem um charme a mais para o look deixando mais leve e romântico, ótimo para a próxima estação!!


        É claro que cores vibrantes e fortes são a cara do verão e estarão presentes em 2014 (sem duvida), mas as calças candy color é que darão um toque mais romântico e feminino ao look..




        Elas surgiram para trazer às ruas as cores das balas de antigamente, super clarinhas e suaves, trazendo tons apastelados que combinam perfeitamente com tudo!!!


         Vai dizer que não é a cara do verão para trazer mais leveza ao look? Eu super adorei e já quero uma mint e uma amarelinha....


       Esses dias quando fui ao shopping, vi umas calcas candy colors lindas na Riachuelo por 69.90 vale super à pena meninas!!!! Outro dia faco um post de achadinhos na Riachuelo, pois amei muita coisa de lá!!!!!


         Beijos!!

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Estampas verão 2014

Hoje venho contar pra vocês quais estampas que virão com tudo para a primavera/verão 2014. É claro que teremos muitas que permanecerão do outono/inverno, algumas que voltarão com tudo e as que surgem agora! E porquê não uma mistura delas?


Vou começar falando da estampa étnica que continua super em alta mas que surge - para acompanhar o clima de sol e calor - em cores quentes e vibrantes... Eu adoro saias e shorts com essa estampa, vale a pena investir!!!

animal print continua arrasando pra qualquer ocasião sempre dando um tom de poder ao look, deixando abusar das cores ou usando com tons neutros...



Outra estampa que continua é a floral, mas agora ela traz mais leveza para o look, pois suas flores são mais delicadas e claras,  com fundos branco, nude, ou candy.


As listras continuam em alta!!! Seja em preto e branco ou coloridas, as listras continuam aparecendo em diversas peças - inclusive nos biquinis (mas esse é o tema para outro post). Vale a pena usá-las, mas sempre lembrando que em certas ocasiões elas não caem bem de acordo com seu corpo.



Agora é a vez de falar sobre a  estampa queridinha da estação: estampa de azulejo português!!!!! Sim, você assim que ver vai saber do que estou falando:



Viu?! Ela chegou com tudo prometendo estampar desde lencinhos para cabelo até vestidos chiquérrimos!!! Eu adorei as calças com essa estampa e as blusas... Já é possível encontrar peças estampadas de azulejo português em diversas lojas de departamento - como Riachuelo, C&A, Renner, Marisa, entre outras - com precinhos super acessíveis. 




E que tal mostrar que tem atitude e misturá-las??



Algumas dessas estampas nós ja temos mo guarda roupa, certo? Então a dica agora é combiná-las com peças que as favoreçam, que estejam de acordo com a estação e sempre lembrar que o mais importante é se sentir maravilhosa independente da roupa ♥