quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Tendências para os Cabelos Verão 2014 - Cortes e Cores

Já estamos na primavera, estação que antecede o verão e a mulherada está super ansiosa para saber tudo em relação as tendências para cabelos, pois elas não querem fazer feio na estação mais quente e divertida do ano.
    As tendências para os cabelos verão 2014 surgem com tudo e prometem agradar até as mais exigentes, já que, as cores e cortes trazem opções para todos os estilos e idades, sendo assim o público feminino em peso poderá ficar linda e arrasar com um cabelo bonito, moderno e que valorize seu rosto.
    As tendências para os cabelos verão 2014 em relação aos cortes não contam com muitas novidades porque os cabelos curtinhos e assimétricos que já são sucesso atualmente permanecerão em alta e entre os mais vistos estarão: o estilo joaozinho repicado, o chanel com mais volume, os médios e longos com pontas desfiadas, entre outros.
    As cores para cabelos que marcarão as tendências 2014 surgem com tonalidades para mulheres de todos os gostos, pois entre as que mais farão sucesso estão: o ruivo acobreado e o mais forte que serão o hit da estação, o castanho iluminado e o loiro platinado que já está fazendo a cabeça das famosas.
    Portanto fique ligada nas tendências para o cabelo verão 2014 e entre o ano novo com um visual renovado, sendo que é importante saber que além das cores e cortes que estarão em alta podemos destacar também os cabelos com mechas, os com franjas e os que trazem um estilo mais natural e despojado que estarão super na moda, deixando assim as mulheres com muitas alternativas para escolher.