quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Resenha:Doce Orgulho, Risqué

Essa semana arrazei litroz com o Doce Orgulho, da coleção Risqué 7 pecados. A cor é lindíssima. Nunca tinha usado um vermelho que puxasse pro vinho, fiquei me sentindo uma Diva (??????). Ele não é cremoso, a textura lembra o Rebu (tbm da Risquè). 










Durabilidade amor! Sou suspeita pra falar da Risqué, porque sempre dura bastante comigo. Fiz as unhas no sábado passado , dai nesta quarta-feira o esmalte começou a dar sinal de “cansaço”. Lasquei o Rebu em cima sem medo de ser feliz. Rebu é must have, né, Brasil? Esmalte coringa!





E ai amores gostaram ? Então Comentem |Opinem|Siga Blog  !



terça-feira, 17 de setembro de 2013

Cabelos lisos & hidratados

StyleCoolture - Cabelos lisos
Para manter o seu cabelo liso, ainda mais liso é bonito é preciso caprichar na hidratação, é escolher um creme ideal para seus cabelos, senão as pontinhas ressecadas aparecem, principalmente quando se usa muito secador e chapinha/babyliss. E você não que isso né? Que tal se inspirar nesses lisos pra fazer aquela hidratação para o começo de semana, ai vai algumas dicas!
Indico três produtos que para mim são os melhores: Shampoo e condicionador liso extremo da Pantene + Creme de tutano ceramidas e manteiga de karité da Bio Extratus.
StyleCoolture - Cabelos lisos e hidratados
Aplico nos cabelos assim:
  1.  Lava os cabelos duas vezes com o shampoo Pantene e enxágua bem!
  2.  Tiro o excesso da água com a toalha e desembaraço delicadamente com um pente de dentes largos.
  3.  Em seguida aplico o creme Bio Extratus mecha por mecha, faço uma massagem caprichada em cada mecha.
  4.  Coloca a touca metalizada e deixa agir por 10 minutos enquanto toma banho.
  5.  Depois enxágua bem e aplica o condicionador liso extremo Pantene, deixo agir 2 minutos e enxágua totalmente!
RESULTADO FINAL: Cabelos lisos, sedosos, cheirosos, com disciplina total. Faça esse ritual simples duas vezes por semana!
StyleCoolture - Cabelos lisos2
StyleCoolture - Cabelos lisos1

Nail art – Navy

Navy nail art - StyleCoolture
Há algum tempo atrás a decoração navy chegou com força total e virou uma das nail arts mais queridas das mulheres que amam o estilo navy e coisas vintage! Separei então algumas imagens para vocês se inspirar na hora de fazer uma navy nail art!
Navy nail art - StyleCoolture2
Navy nail art - StyleCoolture3
Navy nail art - StyleCoolture4
Navy nail art - StyleCoolture5
Navy nail art - StyleCoolture6

Trança + coque

Tranca e Coque - StyleCoolture
Sai ano e entra ano e as tranças não saem de moda. Ultimamente vimos bastante (em revistas, editoriais, red carpet e blogs de beleza) as tranças + coque, a primeira impressão é de que é difícil fazer a composição, mas com um pouquinho de habilidade e a ajuda de uma amiga é possível fazer até mesmo em casa.
Tranca e Coque - StyleCoolture1
  • Veja outras inspirações para a finalização da trança:
Tranca e Coque - StyleCoolture2

Batom degradê

Nos últimos desfiles e nas revistas de moda, os lábios ganharam ares mais detalhados. O batom degradê (ou Ombré – sombreado em francês – como também ficou conhecido) virou vedete nos make ups mais caprichados.
Batom Ombré - StyleCoolture
Fica muito lindo e é fácil de fazer . Basta escolher a cor que mais gosta em um tom mais escuro e um mais claro. O charme final fica por conta de uma pincelada de gloss.
  • A primeira dica é hidratar os lábios. Depois faça um contorno com o tom mais escuro do batom – por exemplo um vermelho mais fechado.  Faça o desenho do contorno de toda a boca com pincel e esfume um pouco para o centro da boca. Depois escolha um tom mais claro (pode ser nesse caso um vermelho mais aberto ou até mesmo laranja que fica lindo) e preencha o restante dos lábios. Depois passe um pouco de gloss incolor para dar acabamento.
  • Outra forma de fazer é passar  a cor de sua preferência normalmente, retirar o excesso do batom do centro da boca com um lencinho de papel e aplicar um pouco de pó compacto na área sem o batom – ele  ajuda a uniformizar a pele e dá um tom mais opaco. Passe camadas bem finas! Depois, é só aplicar um pouco de gloss incolor  no centro  para dar volume – nesse caso não utilize batons cremosos. Agora é só brincar com as cores e testar! Veja alguns exemplos.
Batom Ombré - StyleCoolture1
Batom Ombré - StyleCoolture2

Coque rosquinha

O coque rosquinha é um clássico! Fica lindo para sair tanto a noite quanto durante o dia, para trabalhar ou para festa. Veja esse tutorial maravilhoso:
coque rosquinha - StyleCoolture

Maxi anéis

Acessórios também seguem tendências e as mãos podem dizer muito sobre o seu estilo. Não à toa, quem curte moda capricha no visual dos dedos e mostra o que é hit no universo dos anéis. De bigode, de caveira e até os de falange (aqueles que ficam mais na pontinha do dedo) estão em alta. Veja abaixo e inspire-se para enfeitar as mãos:

Invista já nas cruz ou crucifixo

A tendência vem de uma apropriação do guarda-roupa gótico, que, aliás, está acontecendo com outros itens também. Podemos citar o próprio creeper como sendo parte de um look gótico. Então, vocês podem entrar de cabeça na proposta e escolher peças pretas, jaquetas de couro, leggings rasgadas e botas para complementar ou fugir completamente, preferindo cruzes mais discretas combinadas com tons pastel, estampas delicadas e sapatilhas.
Camiseta com Cruz
Camisa com Cruz
Suéter com Cruz
Saia com Cruz
Short com Cruz
É lógico que não poderia falta o famoso colar de cruz.

Estampa do batman ?

Mas o Batman parece ser o herói preferido entre todos. O alter ego de Bruce Wayne está fazendo bastante sucesso entre as estampas, principalmente nas camisetas. Deixa o look ainda mais descontraído e despretensioso, mesmo que usada com um salto ou alfaiataria. Acho que a grande graça é incorporar bem esse estilo jovem e se jogar nos tênis e shorts rasgados. Mas também dá para ir pelo lado contrário, investindo em uma saia e acessórios poderosos (colares ou pulseiras) para contrapor o estilo da camiseta.
Para combinar de um jeito fácil, invista em peças mais básicas, como jaqueta de couro, blazer preto, short jeans. Para ficar mais atual, combine com estampa de oncinha, modelagem peplum, creepers, colares ricos, tons cítricos e tachas.
Com Saia
Com Short
Com Legging
Com Calça

Misturar de estampas

Você já pensou em misturar estampas no inverno? Ou você acha que misturar de estampas é só para o verão, pois você ta muito enganada, há muito tempo que estampas não são um sinônimo só de verão. Vejas essas produções lindíssimas que a Madewel fez!
Misturar de estampas

Military chic

MilitaryTrendFaz uns dois anos que o militarismo teve uma overdose gigantesca. Tudo nas lojas de fast-fashion era verde, com botões antigos ou com ombreiras. Dessa vez o militarismo tá voltando aos poucos, e sendo super bem misturado com outras tendências, como as peças de tecidos fluídos ou de renda.
MilitaryAcho que essa foi a maior mudança do militarismo que veio pra esse ano. Parkas com mangas de couro! São incrivelmente lindos e fáceis de combinar (Mas parece que as lookbooker’s optaram por só usar com calça preta e t-shirt clara).
Military1Para as menos ousadas, que só querem um detalhe discreto no look, invistam nos acessórios que remetem ao estilo militar! Tem os clássicos óculos aviadores ou as pulseiras e bolsas com aplicações de tachinhas ouro velhas, e não se esqueça da cor verde musgo!
Military2Para os meninos vale tudo: jaqueta, camiseta, bermuda, calça, meias, tudo junto com cara de monocromia, ou as estampas misturadas. Padronagens clássicas e até as releituras, com tons de verde e marrons diferentes, com cara de 2013!
Military3