terça-feira, 17 de setembro de 2013

Total jeans

Total jeans - Style Coolture
Adoramos jeans né verdade?! (pelo menos eu adoro) o jeans é uma peça versátil que não pode faltar no nosso guarda roupa, o look total jeans está com tudo. Combinar uma, duas, três ou mais peças jeans na mesma produção é sempre super cool e já faz um tempo que segue no topo da nossa lista de paixões fashion.
Total jeans - Style Coolture1
Total jeans - Style Coolture2
Seja para os boys ou para girls, o jeans não sai do corpo dos antenados em moda, que buscam praticidade com estilo na hora de vestir. Urbano, o look total jeans aparece nas ruas em diversas variações de cor e peças de roupa. Camisas, calças, jaquetas, saias e shorts, todos em jeans, formam looks simplesmente incríveis!
Total jeans - Style Coolture3Total jeans - Style Coolture4Total jeans - Style Coolture5Há várias maneiras de formar um look total jeans. As mais usadas e mais fáceis de fazer são as que combinam jeans da mesma cor, em tonalidades bem próximas. Dá para fazer um look quase monocromático, ou então aproveitar a onda para apostar em tons e efeitos mais contrastantes. Atente-se a harmonia das cores e abuse da peça mais versátil que existe no mundo da moda!

0 comentários:

Postar um comentário